quinta-feira, 23 de abril de 2009

Enfarte



Estou farta!

Farta de não saber o que quero.
Farta de pensar estar a fazer o que é correcto
Enquanto faço exactamente o contrário.
Farta de tentar ajudar
E essa ajuda ser rejeitada!
Farta de ter ''amigos''
Indignos da minha confiança.
Farta de discussões.

Farta de me esforçar para atingir
Um objectivo desconhecido!
Farta de tantas interrogações retóricas
Sobre o que será de mim daqui a três anos.
Farta de nem sequer saber
Se sobreviverei até lá!


Farta de duvidarem de mim.
Farta de colocarem demasiada pressão
E de esperarem grandes coisas de mim.
Farta de pensar que sou forte quando, na verdade,
Sou tão frágil que até me deixo afectar com problemas alheios.
Farta desses problemas!

Estou farta!
Farta de saber que sou mais uma pessoa
Neste mundo sobrepovoado.

Estou meramente farta de viver
Sabendo que irei morrer um dia.

Mais farta ainda de saber que
Ainda não fiz nada para mudar o mundo...
Para torná-lo num sítio melhor...
Pois, se o fizesse, as pessoas lembrar-se-iam de mim
E ficariam fartas de ouvir o meu nome.

1 comentário:

Nita disse...

por muito farta que psosas estar porque deixas os outros porem essa pressao em ti, porque desejas meramente morrer quando fazes tanta falta, porque te deixas preocupar com uma coisa que só com o tempo a terás. nada neste mundo é impossivel, todos nós somos simplesmente mais uns aqui neste local #"sobrepovoado" como dizes...
não deixes os outros ditarem aquiloq ue deves ou não ser, nã deixes os outros ditarem o caminho que enverdarás, ou recusarás....
não te deites tão para baixpo quando na realidade estas mais de 100 pisos a cima... ng espera um milagre de ti, apenas que dês o teu mlehor, e que sejas feliz com isso.... ninguem te qyer mandar abaixo e esses amigos falsos são meramente isso falsos, e esses nme o direito têm de entrar nos teus sonhos, textos, muito menos na tua mente, os verdadeiros são aqueles que tu escolhes aqueles que tu dás amor e que eles retribuem, aqueles que por muitas brigas que possas ter com eles seram sempre quem vai lá estar contigo .... até não quereres...por tudo isto e tudo mais, quero que sejas feliz commo uma grande rapariga que hoje és...