segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Destruir (Me)


Magoei-a.
Mas ela magoou-me primeiro.
Nada disso justifica o que lhe fiz.

Podia ter-lhe simplesmente perdoado,
Mas a minha mente cruel quis magoá-la.
E só agora é que peço desculpa.
Sei que é um bocado tarde,
Mas eu já a desculpei.

Merda!
Por que é que eu consigo sempre
Perdoar todos os erros de todos
(Até dos meus inimigos),
Mas quando eu erro,
Ninguém consegue perdoar-me?

Sou assim tão diabólica?
Serão os meus erros assim tão irreversíveis?

Odeio-me.
Detesto-me.

Se sou realmente má,
Então, eu mereço um castigo.
Mas ninguém vem castigar-me!

Eu preciso de um castigo
Para eu perceber
A quão diabólica sou.

Se ninguém vem,
Eu farei por eles
O que eles nao conseguem
Fazer por eles próprios.

Um pequeno corte
Irá fazer com que
Eu sinta a dor
Que tanto os afecta.

Todas as gotas que saírem
Irão simbolizar todos
Os que magoei.

A cicatriz
Irá trazer a recordação
De todo este sofrimento.

De repente,
Alguém me agarra pelo braço,
Impedindo-me de me mexer:
« Não o faças! Não me desiludas!»

Eu paro de fazer
O que ainda não tinha sequer começado.

Não quero magoar mais ninguém!
Só eu posso ser castigada!
Ninguém devia de sofrer com isso.

E, por isso,
Não o faço.

Continuo intacta
Por que não cumpri o castigo.

Sou tão fraca.
Tão cobarde.
Tão maléfica…

1 comentário:

Nita disse...

tudo aquilo que nos ama e nós amamos é tudo aquilo que mais nos destroi...pois torna-nos mais afectivos
eu amo-te minha querida...
apesar de tudo.. apesar das discuçoes apesar dos desentendimentos.. eu amo-te..
não te quero ver por caminho pelos quais seiq ue nada vai resultar só a te vais magoar...se pelasmuitas vezes que falhamos formos enverdar por isso morreriamos tão lentamente, não fisica mas psicologicamnete
por cada corte por cada gota derramada um bocado de nós morre... é nestes momentos que nós te dizemos não o faças, tens quem te queira bem...a desilusão calha atodos, todos nós desiludimos e todos nós somos desiludidos cvada bocado do nosos coração destroi e é destruido.. é assim que vivemos é assimq ue teremos de continuar a viver é assim que nos vamso apoiar uma à outra