segunda-feira, 8 de março de 2010

O Meu Grande Objectivo

Eu prescindi de metade da minha vida pessoal
Para alcançar um objectivo,
Um sonho que eu achava possível de realizar.

Dei tudo o que tinha por esse sonho.
Dei o sono e o descanço, pois muitas vezes não pude dormir.
Dei a paz e a tranquilidade, pois não parei um segundo.
Dei as minhas horas vagas e as não vagas,
Desisti dos meus hobbies e dos meus desportos.

Canalizei todas as minhas energias,
Toda a minha criatividade e inteligência
Para conseguir realizar este sonho,
Para atingir esse objectivo.

Deixei tudo o que não era essencial à minha vida em segundo plano.
Tudo isto para atingir esse meu objectivo.
Fiz tudo isto com gosto e empenho,
Pois acreditava que se canalizasse todas as minhas forças
Conseguiria obter os resultados que esperava
E assim realizar o meu sonho.

Achava-me uma vencedora, pois fiz tudo isto sem deixar de ser eu própria.

Fiz tudo isto...
Mas parece que não foi o suficiente.

Que preciso de fazer mais?

Será que tenho de deixar de ser eu própria por isto?
Será?

Às vezes penso que é melhor desistir...

Sem comentários: