quinta-feira, 5 de março de 2009

A Tua Partida

Não aguento estar ao teu lado
Sabendo que vais embora.
Isso entristece-me e
Deixa-me com uma profunda saudade.

O meu coração está numa enorme aflição,
Os meus olhos, lacrimejantes,
Com vontade de choram,
Os meus lábios não querem sorrir.

A minha cabeça é
Bombardeada com perguntas
Às quais não sei responder.
Ninguém sabe! Só o tempo saberá.

Sei que, ir embora daqui,
Deste lugar tão triste,
Será o melhor para ti.

Mas será que, ir para lá,
Para aquele lugar tão imundo,
Te irá fazer melhor?!

Tenho receio que tal lugar
Te faça sentir pior,
Que te destrua!

Mas compreendo a tua ida.
E, se é isso que queres,
Então, vai!

Isto não é um "adeus",
Mas sim, um "até já".

Eu não pretendo deixar-te.
Nunca irei abandonar-te!
Mas sabes que vai ser diferente.
Não vai ser o mesmo sem ti!

"Até já"!

Sem comentários: