sexta-feira, 17 de julho de 2009

Deslumbrante

Tens uma personalidade
Tão forte e uma alma
Tão pura e completa
Que me custa a acreditar que és real!

Para mim sempre serás
Um anjo que desceu à Terra Para me proteger.

Sempre que estou contigo,
Sinto-me uma princesa nos braços
Do seu príncipe encantado,
Uma donzela protegida
Pelo seu grande herói.

És a minha pedra preciosa
Que guardo junto do meu peito
Por seres a relíquia mais importante
De todos os tesouros do mundo.

Sempre te achei
O ser mais fantástico
E lindo de todos
Os que vagueiam nesta terra.

Mas hoje estás
Particularmente belo!
Fico maravilhada ao ver-te
Com tanta beleza e elegância.

Vestes um fato deslumbrante,
Que te dá um certo ar executivo,
Responsável e ajuizado.

Tuas costas, mais direitas que nunca.
Teus ombros, perfeitos.
Cada gesto, cada palavra,
Cada movimento…
Único e indescritível.

Agora tenho a certeza
De que és um verdadeiro anjo.
Que sorte!
Que privilégio!

Amo-te…

Sem comentários: