domingo, 19 de julho de 2009

Vocês Estão Bem... Mas Eu Não (Porquê?)


A felicidade paira à minha volta…
Consigo senti-la, cheirá-la…

Finalmente vocês os dois
Juntaram-se, outra vez.
Finalmente perceberam
Que irmãos gémeos,
Como vocês, nunca devem
Ser separados;
Nunca se devem afastar!

Porque é que sinto isto
Quando sei que agora
Tudo está bem?!

Que raio de sentimento obscuro é este!?

Não sei!
O problema é esse:
Não sei o que sinto.

Só sei que é mau,
Porque eu devia de estar
Feliz por vocês os dois.

Mas eu estou feliz por vocês!
Então, que sentimento é este?!

Não me sinto bem.
Não sei porquê,
Mas sinto-me culpada.

Culpada por sentir
O que não devo.
Este sentimento mau
Que devia ser alegria.

Tenho medo de vos dizer
Que sinto isto…
Principalmente, porque não sei
Que nome dar a isto que sinto.

Desculpem-me.

Sem comentários: