segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Desespero Incontrolável

Quero fugir...
Quero desistir,
Quero baixar os braços.

Quero-te aqui,
Quero estar aí,
Quero estar contigo!

Quero sentir-me protegida,
Quero amar-te para sempre,
Quero ser muito feliz.

Só sei chorar
E não sei fazer mais nada!
E cada vez que tento fazer algo mais,
Com dedicação, empenho, criatividade,
Nada consigo senão descobrir mais razões para chorar!

Sinto um aperto na garganta.
Vontade de gritar,
De chorar ainda mais!
Os soluços não param.
Não sei quando irão parar.

Sinto-me cansada.
Exausta. Com dores de cabeça.
Sinto os meus músculos trémulos.
Sinto os olhos inchados e a arder como chamas.

Estou frenética.
O choro continua.
E cada vez que tento parar, não consigo.
É incontrolável.

A cabeça também arde.
O corpo todo arde.
Arde por dentro e por fora.
Em todo o lado!

O meu coração está acelerado.
Já perdi a conta a quantos cabelos já arranquei,
A quantas vezes ruí as unhas.

Olho para elas.
Estão horríveis.
Feias. Ensanguentadas.
O sangue cai pelos dedos abaixo.

Sangue.
O meu coração acelera.
Sinto-me indomável.

A única coisa que quero é dormir.
Dormir. Dormir. Dormir.
É a única forma de parar.

Ai, o quanto quero chocar contra um carro em alta velocidade!
Quero dormir!
Quero não pensar nisto!
QUERO PARAR MAS NÃO CONSIGO!

Isto é doentio.
Eu meto medo a mim própria.
Pareço revoltada.
Estou revoltada.

Quero sair daqui.
Quero fugir.

Não! Não quero nada disto!
O que eu quero mesmo é dormir!
Relaxar...

Mas só me sinto relaxada contigo.
Então tenho de fugir.
Fugir para perto de ti!

Oh! Pára. Pára!
Por que é que não paro de pensar assim?!

Por favor...
Será que o sono não vem?
Será que é preciso de bater com a cabeça para adormecer?
Saltar da janela?
Colocar-me à frente de um carro veloz?

Não! Não posso.
Eu só quero dormir.
Mas não quero dormir para sempre.

E o desespero continua...

Sem comentários: