quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Não Sei em que Acredite!

Mas que fama a tua!
Mas não sei se acredite.
Mas que engraçado o destino!
Mas não sei se acredite.

Que olhos lindos e provocantes os teus!
... Não são assim tão lindos.
Que sorriso maravilhoso e charmoso o teu!
... Não é assim tão maravilhoso.

És lindo!
Nem por isso...
Sensual?!
... Talvez.
Atraente.
Sem dúvida.

Não estaria assim se não o fosses...

Quero beijar-te com todas as minhas forças!
Acariciar esse teu cabelo incrível,
Dar voltas e voltas na tua língua
(Entrelaçá-la, senti-la, mordê-la!),
Quero ter-te perto de mim,
Sentir as tuas veias a pulsar,
A tua pulsação a subir,
O teu pensamento,
Tudo em ti a vibrar...

Mas que estou para aqui a dizer?
Eu nem sequer gosto de ti!
Não sei se acredite.
... Eu gosto de ti?!
Não sei em que acredite!

Sem comentários: