segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Sonhando nos Teus Olhos

Olhos nos olhos
Eu te vejo.

Essa tua admiração,
Esse respeito que tens pelos outros,
Esse fascínio...

Os teus olhos, brilhando...
Os teus olhos, sorrindo...
Tu és todo feito de luz,
Luz essa tão pura... Tão alegre.
Tão apaixonante!

És muito mais do que pensas:
Muito mais forte,
Muito mais ciente,
Muito mais sensual,
Até muito mais inocente.

Tudo isso eu vejo
Nos teus olhos...

Mergulho mais fundo,
Nos teus olhos,
Procurando algo mais
Do que uma simples troca de olhares.

Procuro-te a ti...
E a mim.

Vejo-te...
Oh, vejo-te tão bem!
Sorrindo,
Sempre sorrindo...
Sorrindo para mim?

Encontro-me.
Lá estou eu!
Aquela pequena luzinha trémula...
Tão ansiosa, tão expectante,
Tão apaixonada!

Aqui estou eu,
Mesmo à tua frente,
Olhando para ti...
Para esses teus olhos,
Tão profundos e excitáveis,
Perdendo-me nesse mundo.
Um mundo de pura fantasia...
De calma, de conforto, de amor!

Sonho contigo.
Sonho com esse mundo...
Sonho com a chegada de um dia
Onde poderei vaguear nesses teus olhos,
Desbravar esse teu mundo,
Abraçar essa luz, tão forte,
Que és tu.

Sonho nos teus olhos...
Procurando esse Amor
Tão profundo como os teus olhos.

Sem comentários: