segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Encontro-te

A tua voz, tão carinhosa
Derrete a minha alma,
Que se envolve na ternura
Das tuas doces palavras...

Adorava estar a teu lado
Para poder ver
O teu sorriso contagiante
Sempre que me apetecesse!

E esses teus olhos,
Que tão facilmente me hipnotizam
E me derretem por dentro
De tão sinceros que são...

Desejo a tua companhia,
Que me faz sentir tão especial,
Com essa tua simpatia e respeito
E esse cavalheirismo sem igual!

E essa tua beleza incomparável...
Esse teu corpo, esse teu visual,
Que emanam uma tão doce fragrância
Que sempre me enfeitiça...

E a tua personalidade, tão forte e decidida,
Que me faz lutar por ti
Para ter um lugar na tua Vida,
Tentando surpreender-te todos os dias
Dizendo-te, talvez, o que ainda não sabias.

Sem comentários: