sábado, 30 de outubro de 2010

As Vozes

Caminho, sozinha,
Por entre multidões apressadas,
Demasiado ocupadas para repararem em mim.

Pequenas gotas de água celestial
Ciem no meu rosto, triste,
Disfarçando as lágrimas, e o choro.

Sinto os meus pés molhados.
Olho em volta e só vejo escuridão.
Tudo está cinzento.
Tudo é negro.
Tudo é triste.

Paro e espero.
Espero que a escuridão desapareça.

Penso em ti e nas pessoas à tua volta.
Penso em vocês
E agarro-me a esse pensamento.

Um feixe de luz rompe por entre as nuvens negras
E cai só sobre mim.
A escuridão parece desaparecer.

Oiço as vossas vozes,
Que chamam por mim.
Oiço-as e sigo-as.

Caminho, sozinha,
Por entre multidões apressadas,
Demasiado ocupadas para repararem em mim.

Pequenos momentos enérgicos
Caiem nos meus pensamentos,
Disfarçando toda a escuridão à minha volta.

Sinto-me leve! Intocável!
Olho em volta e só vejo escuridão.
Tudo está cinzento.

Mas eu não!
Convosco sou alegre!
Convosco sou feliz!

1 comentário:

Nita disse...

Pensa nos que te querem bem e esquece todos aqueles que te querem mal, pois esses um dia engoliram em seco tudo aquilo que fazem e dizem! tu és especial, tu és única e tu és tu!! nada vai mudar isso e tu és a Ana aquela menina forte e frágil, com garra e vontade que eu gosto e não vou deixar que tratem mal!! és a minha Ana e a minha Ana é uma pessoa (numa expressão brutalmente minha) BRUTALL!! adoro-te