terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Teu Amor por Ela

Começou. Começou há muito tempo atrás...
Antes de mim. Antes da minha existência da tua vida.
começou, e tu acrediditaste nesse amor.
Mas ela, a princípio, não.

E andaste assim: um, dois, três anos,
À espera do começo de uma história de amor
Que já tinha começado,
Mas tu não sabias. Nem ela.
Porque, para ti, ainda era só amor amigo.
E tu querias algo mais que isso.

O Verdadeiro Amor sentiste-o comigo.
Um Amor real.
O nosso Amor.

Mas eu sabia que ainda a amavas.
Mas ela sabia que tu me amavas.
E tu, nada sabias...

Tu querias-me. Tu tinhas-me.
Tu queria-la... Mas não a tinhas.
Será que a querias?!
Um dia, beijaste-a.
Um dia, beijaste-o.
Finalmente.
Todos sabíamos que, um dia,
Tal coisa iria acontecer.
Mas já foi tarde.
Pensavas ainda querê-la, mas já não a querias.

Quando me contas-te,
Pensei que já não me querias.
Mas querias!
Na verdade, só me Amavas. A mim.

O amor por ela acabou.
Já não a querias.
O fim desse amor começou com esse beijo.
O seu fim deu-se algures...

O fim desse amor, repito,
Começou com esse beijo.
O vosso primeiro beijo. O vosso último beijo.
Talvez por ter sido o único
É que demorou tanto tempo
Até teres a certeza de que não a amavas.
Um ano e três meses demorou...
E só há uma semana tieste a certeza de que já não a amavas.
Porque, finalmente, falaram os dois...

Afinal, já não era Amor.
Nunca fora Amor.
Se foi Amor, um dia, nunca o foi verdadeiramente.
Foi, simplesmente, amor.
Nada mais.
Porque nada aconteceu a tempo.

Mas, mesmo assim, aconteceu.
Agora esqueceste tudo isso,
Porque já nada interessa.

Agora, tens a certeza de que tens algo muito mais especial,
Algo que sempre tiveras a teu lado,
Durante estes últimos dois anos:
Eu.
O teu Amor...
Agora, somos felizes.
Muito mais felizes.
Felizes para sempre!

Sem comentários: