sexta-feira, 16 de março de 2012

Coração Viajante

O meu coração é um viajante!
Viajava comigo, para onde quer que eu fosse...
Até que, um dia, choquei contigo
E fiquei encantada com o teu olhar doce,
De tal maneira, o meu coração ficou fascinado,
Ganhou asas e abandonou o meu peito
Seguindo viagem a teu lado!

Agora viajo sem coração...
Mas, ao menos, tenho ainda a minha cabeça,
Que me ajuda a procurar-te na multidão...

Ah, mas quando te encontro perco a cabeça,
Pois o meu peito enche-se de emoção
Só de estar na tua presença!

É nesses momentos que o meu coração
Te faz exaltar (por não saberes que estava contigo)
E se solta da tua mão.

Ele acena-me, cheio de graça,
Às vezes cumprimenta-me,
Raramente me abraça,
Mas está sempre sorridente!

E quando te olho,
Ele estica as suas asas e começa a sobrevoar,
Transmitindo-me sensações incríveis,
Que me deixam a sonhar!

Depois despedi-mo-nos...
E lá vai, o meu coração, contigo!
Sempre contigo...

E a minha cabeça volta ao seu lugar,
Dando-me razão para o meu caminho continuar
E as tão belas sensações vão-se contigo,
Dando-me razões para por ti lutar...
Agora e sempre.

Por isso, viajo,
Porque o meu coração vai contigo...
Sempre contigo...

E ele sabe, tão bem quanto a minha cabeça,
Que só contigo me sinto bem,
Só contigo me sinto completa!
Só contigo me sinto única...

Sem comentários: