sexta-feira, 16 de março de 2012

Momento de Hesitação

Fecha os olhos
E deixa-te levar...
Não penses em nada
Que te faça recuar!

Respira fundo,
Sabes que não te vou magoar.
Fica descansado,
Porque em mim podes confiar!

Pára de tremer,
Senão fazes-me pensar
Que queres um beijo meu,
Que também me queres beijar!

E se eu o fizer?
Será que o vais querer?
Se eu nunca tentar
Nunca irei saber!

Aquele momwento passou
E nada aconteceu,
A não ser um estranho clima
Entre tu e eu.

E eu começo a achar
Que me querias beijar
E quando o momento chegar
Não vou mais hesitar!

Porque tu
Querias o meu beijo.
Será esse o teu desejo?
Olho-te
E o que é que vejo?
Tu a tremer
Esperando um beijo.

Para a próxima
Vai ser diferente.
Só espero deixar-te
Muito mais contente.

Fecharás os olhos,
Estarás a sorrir,
Porque não sabes
O que é que está para vir.

Aproximar-me-ei de ti
Toda eu a tremer
E com o encostar dos meus lábios
Ir-te-ei surpreender.

Irás afastar-te?
Irás exaltar-te?
Irás assustar-te?
Ou entregar-te?

Não sei, mas vou tentar!
Não vou mais esperar
E, quando o momento chegar,
Não irei mais hesitar!

Sem comentários: