segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Declaração Cantada

Baixa-se a luz,
Silêncio na multidão…
E um foco de luz
Chama-me a atenção.

Lá estavas tu!
O brilho do teu olhar era divinal.
A tua voz me arrepiava
E me fazia sentir especial.

Os teus braços me chamavam
Para bem perto de ti
E as palavras que cantavas
Dirigiam-se a mim.

Tu eras uma chama,
A minha fogueira, o meu calor…
Via a tua face roborizar
Quando cantavas palavras de amor.

A luz se acende e tudo parou.
Tu olhavas na minha direcção!
Eu sorrio, e na tua cara havia
Expressões de pura sedução.
Aproximamos e esperamos
Pelo passo a seguir.
E tu, quando me tocaste,
Não te consegui resistir.

Olhei nos teus olhos
Que me estavam a enfeitiçar.
Escuros como breu,
Não paravam de cintilar.

Por entre os teus lábios saiu
Tua voz, num timbre sedutor.
Foi tão perfeita a maneira
Como me declaraste o teu amor…

Sem comentários: