segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Os Nossos Momentos de Magia

Foi num dia de Verão
Que eu te conheci.
E a tua imagem
Nunca mais saiu dentro de mim.

És um rapaz
Muito brincalhão.
Implicas comigo por causa
Do ‘glorioso’ do coração.

Mas eu sou do verde e branco
E não vou deixar de ser.
Andamos sempre no ‘picanço’
Mas isto está a aquecer!

És simpático, fantástico,
Lindo de morrer!
És o boy que toda a girl
Quer ter!

Por mim,
Numa canoa íamos remar…
Até ao infinito,
Sempre a puxar!

Se ficássemos cansados
E quiséssemos parar,
Eu só pedia que não
Nos afastássemos muito do mar.

Parávamos num sítio,
Algures, por aí.
Desembarcávamos
E eu ficava juntinha a ti.

Não me importava
Que isto se tornasse realidade!
E que o teu amor por mim
Fosse de verdade.

Queria viver isto contigo
Qualquer dia…
E que todos os nossos
Momentos fossem magia.

Sem comentários: