terça-feira, 25 de novembro de 2008

Vinte Minutos de Representação

Sinto-me uma estrela!
Uma pessoa incrível e amada!
Alguém que serve de exemplo,
Alguém especial!

Naquele momento
Senti-me uma estrela.
Entrei para o meu palco:
Imaginário, mas meu.

Senti-me aplaudida!
Senti-me vaiada!
Senti-me a pessoa
Mais feliz do mundo!

Aqueles foram os vinte minutos
Mais emocionantes
De todos os trezentos e vinte e quatro
Minutos daquele dia!

Adorei e quero repetir!
Por mim, representava todos os dias.
Quero que essa sensação se prenda a mim,
Como um fungo, como uma droga!

Como uma gota de suor
Que se entranha e deixa
O seu cheiro peculiar
Em qualquer corpo de atleta!

Quero fixar-me!
Quero mostrar,
A quem quiser ver,
O talento que tenho!

E se não o tiver,
Ao menos tenho vontade!
Não tenho medo de me revelar!
Até porque eu anseio por esse momento!

Sem comentários: